Sabia que hoje é dia internacional do obrigado? 🙏

🤭 Eu adoraria deixar o meu obrigada em vídeo, mas ainda não consigo… Rss. Ok, algo a superar, mas por enquanto… Tô passando aqui por foto para agradecer a você.

🙏 Muito obrigada por vir aqui ler o que eu escrevo pra você. Por acolher algumas das sementinhas que eu tento espalhar e que vou regando ao longo destes tantos posts.

🙏 Obrigada por você acreditar que é possível controlar o picking. Obrigada por acreditar em mim. Porque eu consegui controlar, e tudo o que eu desejo é que você consiga também, em menos tempo e com menos dor do que foi para mim.

🙏 Obrigada por você estar tentando. Obrigada por resistir mesmo quando tudo parece contribuir para você desistir. Obrigada por você respirar fundo e recomeçar depois de não ter conseguido resistir. Tá tudo bem.

🙏 Obrigada por cada like, cada “salvar para ler depois” (eu sei, sempre tem textão por aqui). Obrigada por todas as vezes que você enviou um post meu pra alguém que precisava ler algo sobre aquele tema. Obrigada por recomendar essa página aqui do insta, a do face ou o site OcupadaMente.com.br.

🙏 Obrigada por cada comentário, agradecendo, concordando ou discordando. Obrigada por participar. O que estamos fazendo aqui, juntos, nos dá voz e faz com que a sociedade comece a nos entender mais e nos julgar cada vez menos.

🙏 Obrigada por você estar aqui. Sua simples presença ajuda a encher de esperança pessoas como nós, que ainda estão descobrindo que o que temos é uma condição que pode ser controlada. Obrigada por compartilhar suas dores comigo. Obrigada por sua confiança.

🙏 Obrigada por você aceitar o desafio e lutar. O fato de você ainda estar lutando me ajuda a não desistir da minha luta também. Estamos juntos, e a nossa luta é para a vida. Levemos da melhor maneira possível, sem nunca desistir de tentar alcançar o controle. Sejamos felizes. Com o picking, sim. Você vai cansar de me ler repetir isso: é possível!

Um beijo, com todo o meu carinho.

E mais uma vez, muito obrigada!

Daniele 😘

Categorias: Motivação

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *