Ontem recebi uma mensagem com um depoimento da Andressa @andressaastefanny que me deixou em lágrimas, pra variar. 😭🤦 Pedi autorização dela pra compartilhar aqui com vocês para que a gente possa vibrar junto com ela e se inspirar.

Eu e a Andressa já conversamos um bocado aqui no direct do IG, muita troca, dicas, falamos das mazelas dessa condição, conselhos… Aquilo que eu e muitos de vocês já fazemos por aqui tb. E segue o baile, foco e força na peruca!

Mas gente, eu tava no meio do trabalho e chega essa coisa fofa de mensagem. E o melhor: A ÚLTIMA FOTO! Ameeeei! Vem [re]ler comigo? 🥰

Obrigada, querida, por me confiar seus segredos, sua história! E parabéns pela conquista!

• • • •

“Bom dia! Com alegria! Apesar dos problemas que estou tendo ultimamente estou passando pra te mostrar como está o meu rosto…
Não consigo acreditar! Tô me sentindo outra pessoa! Com a cara inchada de tanto chorar, mas é porque as feridas estão 100% melhores!”
Comecei usando luvas, passando sabonete no rosto, fazendo limpeza pra poder ME bem tratar, né, me cuidar, olhar pra mim… Escrevi umas coisas pra mim no espelho, pra eu todo dia de manhã olhar e ME ver. Com o tempo foi mudando, agora não tenho nenhuma inflamação no rosto. Normalmente, quando estava perto de vir a minha menstruação, inflamava alguma coisa, mas até agora não inflamou. Agora eu não fico mais passando a mão no rosto. Recém faz um mês que a gente conversou, um mês e pouco, vamos ver se vai ficar tudo bem…
A gente cria uma sensação de dependência por esse comportamento de cutucar, acostuma a fazer achando que vai trazer alguma sensação boa, mas não dá! Depois vem frustração, dor, decepção. Nem acredito o quanto eu já chorei por isso, por não conseguir controlar a minha própria mão!
Então agora que estou conseguindo começar a superar isso, a sensação que eu tenho é que eu sou uma SUPER-HEROÍNA, uma pessoa muito FORTE!
Como a expressão da gente muda! Você começa a acreditar em você mesma! Estou muito satisfeita comigo e eu quero muito continuar assim!
Quero poder mostrar isso para as pessoas, que, sim, é possível!”


#skinpicking #escoriaçao #ansiedade #dermatilomania #dermatotilexomania #transtornodeescoriacao #pele #compulsao


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *