Às vezes as dificuldades vêm pra bem. Foi o caso da Letícia, que ficou sem seu porto seguro (sua nécessaire e as maquiagens para esconder as lesões) e não teve saída senão se controlar.

O primeiro maior resultado, na minha opinião, é a evolução do sorriso em seu rosto. O segundo, a mudança, o desejo, o ânimo para manter o que foi alcançado.

Parabéns, Letícia! Às vezes a gente precisa encontrar o fundo do poço para criar coragem para começar a escalada. Temos que aprender a ver a beleza dos momentos difíceis, pois eles nos transformam em quem seremos depois!

Não baixe a guarda, pois essa nossa batalha é constante, mas a sensação de vitória é linda de viver! Desfrute! 🥰💞🙏🏼

• • • •

“Queria contar minha experiência.. semanas atrás tive várias crises e foi machucado atrás de machucado no meu rosto. Tive cadeira de férias na facul e me enchi de base, mas minha pele tava tão detonada que marcava tudo, ficava toda cara descamando e minha autoestima no ralo, não sabia onde me enfiar. Resolvi viajar pra praia e ver se me acalmava das crises e ansiedade e me aguentei por dias sem cutucar muito pra poder ir sem reboco na cara. Lá no ap msm percebi que tinha esquecido minha necessaire com sabonete, óleo essencial e minha base, surtei! Primeiros dias saí na rua sem nada e foi um desafio enorme pq as pessoas me olhavam demais. Enfim, falei pra mim mesma que eu conseguiria me virar por uma semana sem base e os vários produtos, apenas com um pós sol e protetor solar, e que não ficaria horas na frente de um espelho me cutucando. Registrei alguns dias e esse foi o resultado, minha pele melhorou absurdos! A textura áspera, cheia de bolinhas e casquinhas sumiu e agora tá lisinha e por incrível que pareça sinto mais viçosa. A sensação de poder andar com a pele limpa na rua e sentir lisinha não tem preço, tô feliz demais! Meu foco é conseguir manter agora. 😊 Quem puder faça o teste, pra mim ajudou muito, principalmente pegar sol todos os dias e saber que cada machucado que eu fizesse não teria como esconder.”


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *