Hoje eu vou pedir pra você ler até o final. Nasceu o OcupadaMente e vim apresentá-lo a você.

Estou cansada mas muito feliz em anunciar que, neste setembro completo 2 anos no controle do skin picking, e que consegui finalizar um trabalho para alcançar ainda mais pessoas.

No final de agosto, com a data se aproximando e munida de muitos insights coletados nas conversas com cada um de vocês, percebi que precisávamos esticar a nossa conversa para que as pessoas nos encontrassem com mais facilidade: precisávamos estar no Google!

Nesse dia iniciou a gestação do OcupadaMente, dedicado a reunir toda informação útil sobre skin picking, para quem ainda não sabe que é isso que tem e para quem está querendo tratamento. A partir de agora seguimos aqui no site com os conteúdos que já são publicados nas redes sociais, com informações sobre profissionais que atuam com o skin picking, locais para tratamento no Brasil, além, de, claro, a opinião de quem já superou a maior etapa (alcançar o controle), opiniões e dicas com base nessa jornada. Também já temos apoio confirmado de profissionais que vão compartilhar conteúdos para nos ajudar no controle.

TUDO o que está lá foi pensado para AJUDAR. O site não tem nem nunca terá finalidade comercial. Hoje nasce oficialmente o OcupadaMente, inicialmente gerado por poucas pessoas, com o objetivo de que possamos, todos juntos, nós (portadores), familiares, comunidade médica e sociedade, construirmos esse espaço a muitas mãos.

Hoje é só o começo. Queremos ser vistos, queremos a medicina olhando por e para nós. Mas só conseguiremos isso se sairmos do anonimato e trabalharmos juntos. É aqui que vocês entram.

Eu trouxe o OcupadaMente para o mundo. Agora preciso de vocês para ajudar a criá-lo. Bora conhecer? Navegue e veja o que preparamos pra você.

P.S.: Tive que interromper a digitação algumas vezes, de tanto chorar, mas de felicidade.

P.S2: Em tempo: não alcancei o controle do picking sozinha, tive ajuda de muitas pessoas, algumas delas fazem parte dos meus dias, e me apoiam o tempo todo nessa batalha. Unimos forças, conhecimentos e muita amizade para colocar esse projeto no ar. Lá no site falo um pouquinho de cada um. Meu muito obrigada infinito!

Categorias: Para refletir

1 comentário

Amanda · 02/10/2019 às 19:24

Felicitações pela bela iniciativa! Que esta seja uma grande porta de ajuda para os pickers do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *