Ok, faz bem, mas pra quem?

Quero pegar um megafone e gritar pra todo mundo ouvir: FAZ BEM PRA TODO MUNDOOOOO!

😊 PRA VOCÊ
Tira esse peso do coração, pessoa! Não precisa no primeiro dia jogar toda a m… no ventilador, mas crie coragem e rompa essa casca! Não tenha medo do julgamento dos outros. Tem muita mão disposta a ser amiga por aí, mas sem tentar não dá pra imaginar onde estão e quem são, né?

👭 PRA QUEM GOSTA DE VOCÊ
Você pode até duvidar em um primeiro momento, mas as pessoas que gostam de você sofrem por ver você abrindo mão de viver por causa do skin picking. Se você se dispuser a falar a respeito você dá chance de as pessoas conhecerem a nossa condição, de fazerem perguntas, de você expôr como você se sente, de vocês chegarem a um acordo de como as pessoas podem ajudar você sem ofensas, sem humilhações. Dê uma chance ao diálogo!

👭👭👭 PRA OUTROS SKIN PICKERS
Sim, toda vez que o diálogo sobre skin picking é aberto, alguém no mundo que sofre disso pode ser ajudado. Alguém pode encontrar algo na internet pela primeira vez sobre essa condição, se identificar e se sentir aliviado porque não está só no mundo.

👩‍⚕️💊🏥 PARA A CIÊNCIA
Só seremos relevantes para a ciência se usarmos nossa voz! Vamos falar quem somos, onde estamos e do que sofremos. Com o tempo, novos recursos estarão disponíveis para nos ajudar.

• • • •

Lembre-se: estamos aqui, juntos, porque alguém, algum dia, se atreveu a falar que tinha uma condição doidona em que escoriava a própria pele. Olha o bem que esse “paciente 1” fez a todos nós! Estamos aqui hoje, eu, você, todos nós, falando sobre skin picking, nos ajudando mutuamente e ajudando outras pessoas.

Vamos dar um up nesse movimento? Apenas comece! Fale para alguém! 👭👭👭 Já falou para alguém? Compartilhe sua experiência nos comentários! 💞


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *